Sua vida com mais pique
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PICPAY ANUNCIA NOVA CAMPANHA E SE REPOSICIONA COMO PRINCIPAL PARCEIRO FINANCEIRO DOS BRASILEIROS

Marca está com ‘pique de mudança’ e quer mostrar que disponibiliza produtos e serviços que vão além do portfólio oferecido pelos bancos digitais

O PicPay, ecossistema financeiro completo, apresenta sua nova campanha de marca e convida os brasileiros a viverem um ‘pique de mudança’. Com o objetivo de se posicionar como principal parceiro da população, a ideia é mostrar que o aplicativo pode dar mais poder ao dinheiro das pessoas. Por isso, a nova assinatura “Sua vida com mais pique”.

Desenvolvida pela Publicis, a campanha será veiculada a partir de agosto, e marca o retorno do PicPay à TV aberta, com o lançamento do filme de forma simultânea no horário nobre dos principais canais de televisão. Várias  peças e formatos também vão circular na mídia de massa e em canais próprios, incluindo redes sociais, sites e lojas de aplicativos. 

“Queremos apresentar um PicPay cada vez mais completo – conta com melhor rendimento do Brasil, cartão para todos, investimentos, empréstimos etc – e que os produtos e serviços dão mais pique para o dinheiro dos usuários. Para isso, estamos promovendo um movimento de mudança e convidando todo mundo para escolher o PicPay como seu parceiro”, destaca Cintia Hachiya, Executiva de Marketing do PicPay.

Para isso, a comunicação inclui parcerias com diversos influenciadores e celebridades. “Nós trouxemos três pessoas que representam esse pique de mudança. Sabrina Sato, Sheron Menezes e Rodrigo Lombardi são figuras versáteis e capazes de se comunicar com todos os públicos, a cara do PicPay”, complementa Cintia.

Ecossistema financeiro completo

A campanha marca o novo momento da empresa. Ao longo dos últimos anos, o objetivo do PicPay era apresentar as suas soluções e diferenciais para os consumidores. Depois, o desafio foi estimular os usuários a experimentarem os produtos. Agora, com um portfólio completo, o objetivo é fazer com que os clientes consumam todo o ecossistema e utilizem o app como principal parceiro financeiro.

Atualmente, o PicPay faz parte da rotina de mais de 33 milhões de pessoas e é um ecossistema financeiro sólido e seguro, que não para de crescer. Prova disso é que a companhia acabou de lançar o cartão de crédito com limite garantido, que pode ser contratado por todos. A novidade se soma a vários outros produtos e serviços disponíveis para resolver a vida dos usuários.

“Os movimentos anteriores foram muito importantes para construir um awareness qualificado – 9 em 10 usuários de serviços financeiros digitais conhecem o PicPay –, mas agora queremos ir além. Gerar consideração e diferenciação é um desafio constante, especialmente em um setor com tantos players. Continuamos mirando nesses objetivos, porém também incluímos o desafio da principalidade”, pontua a executiva da empresa.

Campanha 360º e música própria
“A assinatura “Sua vida com mais pique” reforça esse grande movimento de mudança, apresentando a marca PicPay de um jeito diferente, tratando de finanças, tecnologia, segurança de dados e inovação com o máximo de leveza. O uso de influenciadores de diferentes alcances também reforça essa nova forma da marca se conectar com o público”, explica Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.
Cintia afirma que a Publicis chega para somar  e complementar a estratégia da empresa, com toda a bagagem e experiência que possui na construção de marcas fortes e líderes em seus mercados de atuação.

Para conhecer a campanha, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=mPQ6fUovVB8

Ficha técnica:

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: MAIS PIQUE
DURAÇÃO: 45", 30", 15", 1O" e 6"
PRODUTO: Conta corrente, cartão e boleto
CLIENTE: PicPay
CCO: Mauro Ramalho
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Jairo Anderson, Samuel Normando, Deh Bastos
DIRETORES DE CRIAÇÃO ASSOCIADO: Pedro Maneschy, Dago Lenhart, Bruno Donadio, Caio Tezoto, Elias Carmo
CRIAÇÃO: Cris Borges, Pedro Espilotro, Giulia Ramos, Jessica Szklarz, Rafael PDQ Figueiredo, André Rival, Bianca Lontro
HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão
RTV:  Luize Oliveira e Welton Noronha
VP DE MÍDIA: Mauricio Almeida
MIDIA:   Fabiana Rodrigues, Gustavo Cardoso, Bruna Albuquerque, Matheus Nobrega e Raquel Lopes
VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges
ATENDIMENTO: Ana Claudia Torrens, Bia Maiorano, Felipe Carvalho
VP DE ESTRATÉGIA: Juliana Elia
ESTRATÉGIA: Rodrigo Magalhães, Rafael Basso, Karen Lira
HEAD DE PROJETOS: Maria Fernanda Laudisio
PROJETOS: Renata Carvalho e Isabela Ramos.
  
APROVAÇÃO CLIENTE - TIME MKT: Cintia Hachiya, Pedro Sampaio, Rafael Palermo, Renata Stocco, Mariana Mariuzzo, Clara Cuminato.
APROVAÇÃO CLIENTE - TIME MIDIA: Fernanda Maldonado, Ramon Pesci     
  
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: Surreal Hotel Arts
DIREÇÃO: Gugu Leme
COO: Cris Chacon
HEAD DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Milena Trindade
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ale Borzani
HEAD DE PRODUÇÃO   : Lu Martins
CCO: Carlão Busato
DIREÇÃO CRIATIVA: Bruno Cerqueira 
DESENVOLVIMENTO CRIATIVO: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva, Sol Ômigra e Luis Michelazzo
LINE PRODUCER: Michele Pavão
LINE PRODUCER JR.: Matheus Monteiro
ASSISTENTE EXECUTIVA: Rafaella Gicsan
ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO: Buba Kore
COORDENAÇÃO JR.: Ana Alegretti
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Bruna Brito e Beatriz Prado
  
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Felipe Hermini
DIRETORA DE ARTE: Ale Maestro
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Cris Moura 
PRODUTORA: Dani Guedes
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Maria Rita e Jennifer Sabino
1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Carol Bretas
DIREÇÃO (SEGUNDA UNIDADE): Akassia Gonçalves
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Mary Cruz 
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO (SEGUNDA UNIDADE): Suburbia
PRODUTORA DE ARTE: Livia Blues
ASSISTENTE DE DIREÇÃO DE ARTE: Adriana Amaral
ESTAGIÁRIA DE ARTE: Ana Medina
PRODUTOR DE OBJETOS: Sergio Heineck 
PRODUTORA DE ELENCO: Daiana Andradel
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Ale Rocha
FIGURINISTA: Nai Albuquerque
STEADYCAM: Mari Porto
  
MAKING OF: Peveralli Filmes 
FOTÓGRAFO: Leo Braga
  
CELEBRIDADES: Sabrina Sato, Sheron Menezes e Rodrigo Lombardi
  
STAFF CELEBRIDADE | SABRINA SATO
STYLIST: Pedro Salles
MAKE E HAIR: Krisna Carvalho
  
STAFF CELEBRIDADE | SHERON MENEZES      
STYLIST: Patricia Bastos
MAKE E HAIR: André Veloso
  
STAFF CELEBRIDADE | RODRIGO LOMBARDI 
STYLIST: Juliano & Zuel
MAKE E HAIR: Marcos Padilha
  
HEAD DE PÓS-PRODUÇÃO: Bruno Melo
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO DE PÓS: Cinthia De Vette
FINALIZADOR: Rafael Hernandes
ASSISTENTE DE FINALIZAÇÃO   : Rafael Supliano
ASSISTENTE DE ILHA: Leandro Ferreira
MONTAGEM: Jon Kadocsa e Eduardo Onon
PÓS-PRODUÇÃO: Warriors VFX
COLOR GRADING: Psychon'Look
  
PRODUÇÃO ÁUDIO - Filmes + Spots
PRODUTORA DE AUDIO: Jamute
  
NEGOCIAÇÃO E CELEBRIDADES: Platinum Brasil

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